Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

domingo, 22 de setembro de 2013

Eliminei +3 kg.

     Depois da consulta com a Nutricionista Fernanda Machado na 5ª feira.
Resolvi de cara mudar alguns hábitos(errados), antigos...,...resolvi jantar e aprender a mastigar lentamente.
     Fiz um Ovo Mexido de requeijão com orégano e aveia e comi com cenoura ralada...hummmmm!!!Muito bom, depois dou a receita super prática e rápida.
Comi com suco de Laranja de caixa(Dell Vale).Apenas 150 ml, para não estragar a minha digestão.

Afinal para quem quer emagrecer o lema é:
Comer nas horas certas para que vocÊ não saia correndo para a geladeira.
Alimentar-se é  e deve ser fonte de prazer, mas 1º fonte de energia e nutrientes para o organismo.
Chega de torcer o nariz para disciplina alimentar.
Fico a pensar o que eu quero da minha vida.
Se é por estética,para ficar bem nas roupas...
-Não!Eu quero uma mudança para a vida inteira!!!
Chega destas dietas malucas!!!
Dieta verde-Comer apenas verde!
Dieta líquida-Beber apenas líquidos!
Que coisa de louco!!!
Já pararam para pensar que vc não vai poder fazer isto a vida toda?E quando terminar, vc ansiosamente vai cair de boca em tudo o que vê pela frente, quase as panelas?
Verde é excelente mas acompanhado de outros nutrientes...
Líquidos, é muito bom, mas a nossa mandíbula deve mexer-se, o cérebro, precisa receber a informação que esta mastigando para que estejamos saciados.
Estas atitudes emergenciais trazem sucesso?
Depende do tipo de Sucesso que se quer!
"Eu me lembro de quando eu tinha 15 anos e ficava dias sem comer comida saudável, só para me alimentar com frutas.
O meu nº1 era o mamão...hummm,já imagina porque né?
E muito Lacto purga que eu pegava na caixa de remédios de minha avó!
Sim Lacto purga!Eu precisava fazer o nº2, pois eu não conseguia vomitar o que eu comia em excesso(graças a Deus por isto!) então eu tomava as vezes 2 daqueles comprimidos, eficazes!!!
Chegaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
     Hoje sei que para eu ter um corpo mais saudável,disposto e mais bonito a conversa é outra.
Não há fórmulas mágicas, é esforço sim e determinação.
Atividade física+Alimentação saudável=Sucesso garantido!
A questão é respeitar os seus limites e ter a certeza que cada dia é um novo começo.
Caiu escorregou,comeu indevidamente,recomponha-se e siga em frente...não desista, coloque em sua mente que é um dia após o outro!
Emagrecer lentamente para mim parece desestimulante, mas sei que é completamente necessário, posso não enxergar os resultados rapidamente, mas sei que vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!