Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

domingo, 22 de setembro de 2013

Algumas atitudes que tenho procurado para ter sucesso em minha jornada de vida saudável com emagrecimento.

     Então gente, eu tenho me motivado muito com algumas coisas que leio,estou correndo,fazendo um acompanhamento com a Nutricionista, participando de oficinas de Vida saudável.
Estou realmente focada !Aqui eu vou compartilhar com vocês o que eu tenho feito ou pelo menos que estou me disciplinando para por em prática em meu dia a dia.


  • Buscar a Deus
    sim tenho orado muito e pedido realmente força para Deus me permitir conseguir, pois é muito difícil ser disciplinada e manter um padrão de conquista.Então eu realmente oro.
    Acredito que a Espiritualidade é muito ligada a sucesso em todas as áreas de minha vida.
  • Psicólogos
    Eu estou me consultando em uma psicóloga, Tatiana Alves, embora eu tenha algumas amigas que exercem a profissão, com estas eu apenas busco dicas, mas com a Tatiana é diferente, ela não sabe nada a meu respeito e quem sou e eu tenho uma resposta (de alguém que não me conhece) mais objetiva.
    Se vc hoje não tem condições de fazer uma terapia, seja determinado e psicólogo de si mesmo(a).
    Psicólogos, não são para malucos pelo contrário, é um profissional que te ajuda a seguir aquele caminho que vc precisa ser orientado para concluir.
  • Não tenha Pressa!
    Se esta acima do peso,eu hoje estou com sobrepeso, mas já estive na Obesidade tipo 3.
    Então pergunte-se:"- o que eu quero para a minha vida no futuro? Estou feliz com este peso?"
    Coloque uma meta e veja "quanto precisa "emagrecer e comece já a sua reeducação alimentar.
  • Corrija o modo que vc vê a comida
    Viva as suas emoções, não coma por estar triste, alegre d+.
    Se estiver triste, chore, escreva, grite...sinta as emoções, não saia por aí comendo caixas e caixas de bombons, isto não vai adiantar...,não jogue na comida a responsabilidade de lhe fazer feliz.
  • Controle-se!
    Não pare definitivamente de um dia para o outro o que vc tem por hábito de fazer, a muito tempo.
    Como por exemplo, vc ama comer a sua barra de chocolate ,então não deixe de fazer tal coisa,apenas saiba quando e a quantidade certa para ingerir. Assim vc não corre o risco de desistir de tudo e se boicotar.
    Consuma o de menor valor %calórico, comece com o de 50% até conseguir chegar ao de 80%.
    Curiosidade: Vc sabia que pode consumir até 10 quadradinhos (que vendem na Cacau show) de 80% ao dia.
    Sim, mas o que são estas %.
    Quanto maior a %, menos quantidade de leite e açúcar para ter a maior quantidade de cacau!!!
    O Cacau é amargo e não engorda demasiadamente sendo consumido com o controle.
    Agora para se fazer o chocolate,é muita gordura e imitação do Cacau e  o chocolate só fica doce, pois há uma grande quantidade de aromatizantes, açúcar e manteiga de cacau.
  • Controle a Ansiedade.
    Distraia-se com um hobby,leia um livro, ouça música,escreva o seu diário,vá para o facebook...
    assim vc foge da comida.
  • Hora de comer.
    Estipule horários corretos para as refeições,assim vc evita beliscar,e vai manter-se sempre saciado, mesmo quando não estiver com fome, coma sem fome, se chegou o seu horário de almoçar e vc esta satisfeito, coma alguma coisa, mais moderadamente, mas vc vai sentir-se sempre saudável e bem.
    Pois quando bem alimentados, temos a sensação de paz e de estar completa.Sim pois estamos com os nutrientes que nos deixam felizes por estarmos alimentados.
    Emagrecer não é passar fome, é comer 6x ao dia em quantidades moderadas.
    Eu ficava horas sem comer e achava que estava abalando emagrecendo...rsrsrsrsrs!"Tolinha eu !"
    O Cérebro identifica o tempo em que não estamos comendo e como um alerta que algo não vai bem ele começa a estocar gordura(energia),fazendo com que fiquem localizadas  aguardando a hora que eu voltar a comer novamente. E depois de localizadas, elas não se perdem....
  • Frutas.
    Troque aquele docinho, huuummmmm, por uma fruta de sua preferência.
  • Água.
    Genteeee!!!Água!!!
    Meu maior desafio,
    Beba muita,mas muita água!
    O que eu comecei a fazer ,colocar garrafas plásticas(também não são indicadas,o ideal seriam as de vidro...mas isto é para uma nova conversa)4 de 500 ml ao todo e por um dia inteiro eu deveria beber todas epensa na dificuldade inicial, mas funcionou e funciona ainda hoje com as de vidro....têm vezes que bebo 3l ou até mais, mas tem dias também que luto para ingerir os 2 l diários!!!
  • Saladas e Legumes.

    Que horror, eu odiava aquele monte de mato verde e não entendia o que de bom aquele matagal poderia me fazer.
    Fibras,grande quantidade fibras em nosso intestino que retém o que é bom e o restante joga fora e vai levando os nutrientes pela nossa corrente sanguínea evitando assim uma série de doenças cardiovasculares.
    Como eu comecei?
    Eu sou muito determinada, eu posso não gostar de algo,mas falou que emagrece, eu dou um jeito para tomar.Claro se for saudável...,pensei, se eu tomo remédio para emagrecer, por que não me encher de algo muito mais saudável e que vai me fazer bem?
    Pensando assim comecei a colocar a alface em meus sanduíches,legumes, o ideal, uma de cada cor em nossos pratos, ainda só consigo o chuchu,a beterraba ralada e a cenoura, e sinto que estou indo, avançando dia após dia!!!
    Isto vai transformando-se em hábitos saudáveis,eu aprendi com a minha amiga Psicóloga da Oficina de Alimentação Saudável Unimed e com a Nutricionista Lívia que só podemos dizer que não gostamos de determinado alimento depois de que tentamos 15 vezes esporadicamente consumi-lo!
  • Desânimo.
    Quando alguém lhe perguntar:"Esta fazendo dieta de novo?!"
    Diga-lhe um sonoro...Não!"
    As pessoas têm mania de desanimar a gente com palavras negativas,"de novo,novamente,ah tá"!
    Diga a elas, estou mudando os meus hábitos alimentares e isto é para a vida toda.
  • Ame-se!!!
    Confiar em Deus,amar-se a si mesmo,se ache linda, tire muitas fotos mesmo.Esta motivada é um passo importante para atingir os seus objetivos!

Então é isto galera, é o que eu tenho vivido, tenho me desafiado para fazer!!!
Espero que minhas dicas incentive a alguém, pois elas são o que eu me desafio e mesmo quando eu caio, peço forças a Deus e me levanto afinal, eu sou uma vencedora e em Deus eu posso todas as coisas.
Até mais!!!


Carnaval 2013

Agosto 2013

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!