Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Investigado pela Polícia Federal, Paulo Vieira pede demissão da ANA



O diretor afastado da Agência Nacional das Águas investigado pela Operação Porto Seguro encaminhou pedido de demissão ao gabinete de Dilma Rousseff

Paulo Vieira, diretor afastado da Agência Nacional das Águas (ANA), encaminhou nesta quinta-feira (6) ao gabinete da presidente Dilma Rousseff o pedido de demissão do seu cargo na Diretoria de Hidrologia.

+ Rose e a sedução do poder

Vieira é investigado na Operação Porto Seguro, da Polícia Federal. Ele foi preso no dia 23 de novembro, e solto sete dias depois. A PF acusa Vieira de ser um dos líderes do esquema de tráfico de influência e venda de pareceres em agências reguladoras do governo.

O pedido de exoneração simplifica o processo para a escolha do novo diretor da ANA. Paulo Vieira teve seu mandato aprovado pelo Senado, como todos os dirigentes de agências reguladoras, e só poderia ser exonerado após o desfecho das investigações. Seu pedido permite ao governo indicar o novo diretor de Hidrologia.

A exoneração de Paulo Vieria deverá ser publicada na edição de sexta-feira (7) do Diário Oficial da União.


Fonte:http://revistaepoca.globo.com/Brasil/noticia/2012/12/investigado-pela-policia-federal-paulo-vieira-pede-demissao-da-ana.html

Mulher não Nasceu e nem gosta de apanhar


A edição de dezembro da GLOSS tem uma tocante matéria sobre “violência psicológica” nos relacionamentos. Para escrevê-la, a colaboradora Juliana Araújo mergulhou totalmente no tema.  Fez longas entrevistas com mulheres que passaram por isso e com especialistas no assunto. As histórias são bem tristes e revoltantes – mas servem de alerta pra quem está vivendo uma situação parecida buscar uma saída urgente. A violência psicológica é tão terrível quanto a violência física.

Coincidentemente, enquanto eu pesquisava sobre a violência contra a mulher para a minha primeira matéria da GLOSS (em outubro de 2008!) o país parou pra acompanhar o caso Eloá – a adolescente mantida durante três dias como refém pelo ex-namorado que, ao final, a matou e ainda tentou matar a amiga dela.
Eloah tinha 15 anos
Com esta matéria, descobri coisas assustadoras sobre violência de gênero. Por exemplo, em todo o mundo, metade dos assassinatos de mulheres é cometido pelo (ex)marido ou (ex)namorado. A chance de uma mulher morrer nas mãos do seu parceiro amoroso é maior do que de qualquer outra forma, incluindo assaltos, guerras e tudo mais.
A lei Maria da Penha foi um passo importante, mas não resolveu a questão. O problema maior a ser enfrentado agora é o preconceito imenso que a sociedade (incluindo as mulheres) tem com as vítimas de violência. Quem nunca ouviu um  ”ah, ela gosta de apanhar”, “a culpa é dela, está nesta situação porque quer, se não quisesse era só separar”?

FONTE:http://gloss.abril.com.br/blog/blog-da-redacao/violencia-contra-a-mulher-preconceito-nao-ajuda-ninguem/

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

DaniCaio / CaioDani

Minha foto

Filha, Esposa, Mãe e Mulher.
Danielle Cunha,
Eu sou uma pessoa muito visceral, tudo que eu faço,faço com extrema intensidade.
Meu viver é Cristo!Amo Moda,mas amo a minha moda!
Sou eu, Simplesmente Danielle

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!