Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

terça-feira, 5 de junho de 2012

MANUAL DA MULHER PODEROSA


Você já deve ter ouvido falar sobre elas. Cheias de si, seguras, as mulheres poderosas não passam despercebidas por nenhum lugar. Mas isso não acontece por que são exibidas ou metidas. Muito pelo contrário. Todos reparam em sua segurança, firmeza em si mesma, no jeito de andar, falar.
Quem explica bem é a autora do best-seller “Por que os homens amam as mulheres poderosas” (Ed. Sextante), Sherry Argov. Segundo ela não há nada mais sem graça para um homem do que uma mulher sem personalidade e vulnerável, que passa o tempo todo esforçando-se para agradá-lo. “Ser ‘o mulherão’ significa estar consciente de suas qualidades, valorizar-se, não ter medo de se impor e, acima de tudo, saber que suas necessidades devem vir sempre em primeiro lugar”, explica.

Quer saber como se tornar uma delas? Então tome nota de seus mandamentos.
Clique na Fonte:

Dia dos namorados pede um cinema....

É verdade que a arte imita a vida. Mas também podemos buscar nela inspiração para criar bons momentos na vida. O cinema está repleto de histórias românticas que nos impulsionam a amar. Os lugares que servem de cenário para estas paixões parecem contaminados por elas e visitá-los pode ser uma chance de vivê-las um pouco também.


Confira a lista de alguns de algumas histórias de amor rodadas nós últimos 10 anos que tiveram como cenários lugares incríveis:


Ps:Eu e meu amor somos apaixonados por cinema e o pior que neste dia engordamos mesmo,rsrsrsrsrsrs, pois é, o nosso ritual é este: antes passamos nas Lojas americanas, compramos 1 saco enorme de M&Ms,3 caixas de  Bis e Na sala do cinema, compramos o pacotão de pipocas(Mix) e 2 Big refris (Um pra cada), amo cinema, só assim para manter o Caio acordado!!!
Feliz amor pra todos....


Clique no Link e saiba mais:

Casamento inspirado no game Minecraft, arrasou na net.

Matt e Asia se conheceram na igreja, mas foi graças ao mundo virtual de Minecraft que os dois se apaixonaram. O casal construiu uma casa junto no jogo e Matt até pediu a mão de Asia no palco do evento MineCon, com a ajuda dos criadores do Minecraft. No dia do casamento, eles decidiram dividir esse amor pelo game com os convidados e criaram uma decoração baseada no mundo cheio de bloquinhos pixelizados. Eles cuidaram de todos os detalhes: dos arranjos na mesa ao colar de Asia e à gravata de Matt. Confira mais algumas fotos e um vídeo do casamento...

Que romântico...,que a moda pegue para que tenhamos mais ousadias e inovações por aí...



Quer saber mais clique no link:

FONTE:http://colunas.revistaepoca.globo.com/bombounaweb/2012/05/30/casal-faz-decoracao-de-casamento-inspirada-no-game-minecraft/?id=188993&tit=Noivos+fazem+decora%C3%A7%C3%A3o+de+casamento+inspirada+no+game+%3Ci%3EMinecraft%3C%2Fi%3E&cat=amor-e-sexo&url=http://colunas.revistaepoca.globo.com/bombounaweb/2012/05/30/casal-faz-decoracao-de-casamento-inspirada-no-game-minecraft/&img=http://static.meus5minutos.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2012/05/minecraft-02.jpg&head=http://www.meus5minutos.com.br/wp-content/themes/agregador/page-barra.php

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!