Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

Cabelos,Cabeleira,Cabeluda,Descabelada...



Michelle Obama cortou a franja, virou o assunto da semana e dividiu opiniões. A Glamour resolveu tirar essa história a limpo e perguntou: Todas as mulheres podem usar franja? 

"A franja pode ser usada por mulheres de todas as idades só é preciso adequar a quantidade de franja para cada rosto. As mais velhas, como Michelle por exemplo, devem evitar as muito pesadas", aconselha a hair stylist Simone Petinatti, do salão Marcos Proença. E Eron Araújo completa: "O formato do rosto não importa tanto quanto a altura da testa. Quanto maior a distância entre as sobrancelhas e o começo do cabelo melhor. A única regra é: mulheres muito baixas devem fugir da franja porque é um corte que sempre diminui".
fonte:http://revistaglamour.globo.com




O estilista Karl Lagerfeld não tem papas na língua quando não gosta do visual de uma pessoa. A primeira-dama dos EUA foi a sua mais recente 'vítima'.

"Adoro a 'Madame' Obama, mas parece uma apresentadora de noticiários". Foi esta a reação de Karl Lagerfeld ao jornal Daily Mail, quando convidado a avaliar o novo corte de cabelo da mulher de Barack Obama. "Não entendo a mudança de corte de cabelo. Francamente, a franja foi uma má ideia", acrescentou o estilista.



"Eu sou suspeita, simplesmente amoooooo, a Michelle,acho ela um glamour,sou fã!
Acho que as pessoas estão sempre prontas a falar de alguém que é muito popular e que brilha por onde passa,não se preocupando com o que as pessoas pensam!
Lindaaaa,Michelle arrasa por onde passa!"
Danielle Cunha 
 

****************************************

Como lhe tratar cabelos volumosos:

Reunimos truques, dicas de cortes e penteados para ter seus fios volumosos sempre saudáveis e bonitos. Confira!
O volume dos fios é um aspeto que incomoda muitas mulheres – além de exigir certos cuidados especiais. “Fios muito grossos, em quantidade muito maior do que o normal, sem forma definida, danificados e ressequidos ou até mesmo muito finos e leves podem gerar volume e também a aparência de frisados”, explica o hairstylist Edson Ferreira. Para o profissional, os cabelos volumosos requerem atenção especial, pois precisam estar sempre hidratados e bem cortados para alcançarem um formato harmonioso. “Além disso, muitas mulheres se incomodam com essa condição devido ao fato da grande quantidade de cabelo implicar em mais trabalho na hora de lavar e pentear os fios. Mas quando bem tratados, os cabelos volumosos fazem muito sucesso!”, garante.
Para aprender a lidar com seus fios, aí vão algumas dicas do hairstylist Alex Moraes:
1) Deixe que o cabelo seque naturalmente ou, se optar por um secador, use-o com difusor para que o cabelo não arme;
2) O uso de um leave-in é ótimo para finalização. Aplique o produto massajando e depois “amasse” os fios para ajudar na formação dos cachos. Finalizadores como sérum, ativador de cachos, creme de pentear e gel antifrizz também são recomendados;
3) O que vale é usar a criatividade: presilhas, tiaras e até mesmo grampos ajudam a domar os fios e ainda acrescentam um toque de modernidade ao look;
4) Hidratações semanais são essenciais: quanto mais seco o cabelo, mais volume ele tem.
Segundo Edson Ferreira, outro cuidado importante é fazer um bom corte, que pode fazer milagres não só para reduzir o volume das madeixas, mas também para distribuí-las de forma mais harmoniosa. “Os melhores tipos de corte para cabelos volumosos com fios mais grossos são os repicados em camadas. Os cabelos com fios desestruturados devem ser desfiados sem navalha, somente com o uso da tesoura. Já para os cabelos muito finos e leves, o melhor é apostar em um corte mais reto, sem camadas, que vai dar peso aos fios finos”, sugere o expert.
Uma boa maneira de lidar com o volume dos cabelos é aceitá-lo e apostar em penteados que o valorizem e aproveitem a característica dos fios. “Abuse de penteados presos como coques e tranças, que ficam ainda mais bonitos em quem tem bastante volume na juba. Outra opção interessante é fazer uma escova bem lisa, que vai aproveitar o peso e a quantidade de fios para criar o efeito cortina de cabelos que vemos nas propagandas – e ainda pode ser incorporada em vários penteados!

Os penteados ondulados e cacheados são de mais difícil fixação em quem tem fios muito grossos e pesados, mas estes podem ser moldados com babyliss ou onduladores. Uma vez pronto o penteado, use um bom spray fixador para manter o penteado no lugar”, conclui Edson.

########################################

O segredo do cabelo das celebridades negras americanas!

É PERUCA MINHA GENTE! Sim! Minha amiga no trabalho não acreditou quando contei, mas é peruca! Lindas, perfeitas e caras, mas perucas!Elas se dividem em vários modelos: full lace wing, front lace wig, full lace wig judia....mas é o mesmo esquema de peruca, só muda o modelo. É o seguinte, são perucas feitas em uma tela super fina, com os fios colocados manualmente ao longo de toda a peruca, e são presos por uma cola-carinha por sinal. A cola é super resistente, então, você pode nadar, bater o cabelón que nem musa b no palco e ela continuará lá! E como a tela é super fina, você pode partir co cabelo no meio que não vai aparecer que você está usando peruquinha: vai aparecer a sua pele no couro cabeludo embaixo(lógico, você prendendo e fazendo a mesma divisão embaixo neah?)

Confira comigo no replay:está vendo o brilhinho na pele da amygha? É a cola!O fabricante manda disfarçar com maquiagem, mas sem o brilho do flash e eu te contar, será que alguém teria notado alguma coisa?
Agora, a diferença dos modelinhos:
Front Lace: é a mais barata. Ela é feita com essa tela super fina que eu comentei, cabelo humano(ou não, pode ser um sintético de boa qualidade) e fica presa nesse esquema da colinha só na testa.Full lace(na foto acima, uma full lace do lado avesso): é mais cara, e tem acabamento melhor. São as que a celebridades usam . Ela é feita sob medida,é colocada fio a fio em toda a tela, sendo que a front lace só é feita fio a fio na parte da frente do cabelo. Atrás, é colocado por tiras, á maquina. Elas são impressionantes, você pode usar rabo de cavalo alto, qualquer coisa, ela chega a ter baby Hair!(aqueles cabelinhos pequeninhos que a gente tem nascendo na nuca? Então!)
Gente eu achei magnífica esta ideia,rsrsrsrsrsrs.
Eu quero uma e procurei no you tube algo a respeito e achei este vídeo .Vou seguir esta Mulher!!!!
Assista você também!!!
Bjux a todos e até mais....







**************************************************

PENTEADOS DISCRETOS PARA CABELOS CRESPOS:

Quem trabalha em escritórios ou empresas grandes sabe que ter um visual formal é uma das exigências para conquistar uma boa vaga. E com cabelos crespos ou cacheados há sempre uma dificuldade na hora de domar os fios para compor um look mais sério.
Se a empresa já tem um código de vestuário estabelecido, é só ficar de olho em como as outras funcionárias se vestem para não errar no conservador ou descontraído demais.
Penteados discretos para os cabelos crespos
Quanto ao cabelo, a história é outra. Segundo especialistas, existe a ideia de que o cabelo liso é mais “profissional”, principalmente no ambiente corporativo formal. O cabelo crespo, se não for bem cuidado, pode sim passar uma imagem de desorganização. A maior resistência vem do conceito de que as pessoas que têm, e assumem seu crespo, são menos convencionais, mais livres, independentes. E estes ambientes preferem uma imagem mais estável, associada ao cabelo liso. Se o cabelo é muito encaracolado, pode transmitir uma imagem infantil.
Para que isto não ocorra, os fios precisam estar bem cuidados. O crespo encaracolado precisa de um produto que controle e defina os cachos – que devem ser mais soltos, de preferência. O problema maior é o crespo que parece ter vontade própria e fica descontrolado. Neste caso, o ideal é usar um acessório e prender o cabelo.
Penteados discretos para os cabelos crespos
Segundo estatísticas, à medida que as mulheres de cabelos crespos vão subindo de cargo nas empresas, elas tendem a adotar o liso. A consultora de imagem Ilana Berenholc acredita que a explicação pode estar no fato de que o cabelo liso também é sinónimo de status e condição financeira mais alta. “A posição hierárquica é associada à situação financeira e ao sucesso, e o cabelo liso é o que representa esta imagem”, afirma ela.
No entanto, não é preciso abdicar dos cachinhos para se adequar a padrões pré-estabelecidos. O segredo está em adotar penteados e produtos (leave-in, pomadas e anti-frizz) que deixem os fios saudáveis e bonitos.
Penteados discretos para os cabelos crespos
Fonte: Revista Afro


************************************************************************************************************************

PARA ENFRENTAR O CALOR, INSPIRE-SE NOS CABELOS PRESOS MAIS BACANAS DAS PASSARELAS

Do chignon clássico aos modernos cheios de volume, os coques da temporada refrescam sua nuca e enchem de bossa os looks do verão 2013. Basta dar uma olhada nas passarelas nacionais e internacionais para ver a gama de opções, que mesclam inspirações que vão da era vitoriana às décadas de 1960 e 70. Para o desfile daBottega Veneta, em Milão, o expert britânico Guido Palau criou um coque baixo com fios meio soltos e um leve volume na raiz. Em contrapartida, na passarela da Gucci, também na semana de moda italiana, e na da Salinas, no Fashion Rio, os fios foram bem esticados, variando apenas a altura – na nuca ou no topo da cabeça. “Os cabelos presos são superfemininos e salvam qualquer look”, afirma o cabeleireiro Ricardo Rodrigues, do Studio W, em São Paulo.





1. Re-Shaper Spray de Fixação Forte, Sebastian, R$ 121.
2. Rough Paste 12, Redken, R$ 96.
3. Osis+ Shine Duster, Schwarzkopf, R$ 188.




Fonte:http://elle.abril.com.br/materia/para-enfrentar-o-calor-inspire-se-nos-cabelos-presos-mais-bacanas-das-passarelas#image=50bf64f8865be245c40001cc

************************************************************************



CRIS VIANNA ARRASOU NO FASHION RIO (OUTONO -INVERNO 2013)

Cris Vianna dá dicas para manter cacheado perfeito




A atriz Cris Vianna compareceu ao segundo dia de desfiles do Fashion Rio, no Pier Mauá, e falou sobre os cuidados para manter seu cabelo cacheado sempre lindo. “Faço hidratação pelo menos uma vez por semana. Esse é o segredo, além de cortar as pontas periodicamente”, conta.
Como atriz, seu cabelo tem de estar sempre à disposição dos personagens e, por isso, já teve estilos bem diferentes, inclusive superliso. “Faço o que o personagem pedir, mas minha preferência é por ter o cabelo crespo”.


Fonte:http://www.bolsademulher.com




*********************************************************************************
















Inaugurando a página Cabelos,vou falar do Cabelo étnico, e nada melhor do que um belo vídeo para falar sobre os cabelos encaracolados.

Neste vídeo o qual eu participo,a Profissional Madalena Peçanha Cunha,explica perfeitamente como cuidar e valorizar o nosso cabelo por mais difícil que ele seja.
Eu não tenho nada contra cabelo alisado, cada um faz o que quer do seu cabelo, mas um cabelo cacheado bem tratado,faz uma frente perfeita.
Eu assino em baixo,Ontem fui tratar dos meus cachos , vou postar a minha maratona de fotos desde que eu comecei até o dia de ontem.
Curtam e valorizem os seus cachinhos....









Eu a espera do  meu milagre no salão...


Finalizando..., o milagre ...,meus cabelos crescendo genteeee!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!