Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

domingo, 22 de abril de 2012

Mano Tales: TALENTO CARIOCA,BRILHA NOS EUA

https://www.facebook.com/pages/Brazil-Deluxe/120756384630452

MANO TALES
EM MIAMI A CONSAGRAÇÃO
EM ESTÚDIO COM MV BILL
A Brazil Deluxe comemora essa semana, a assinatura dos acordos de edição e distribuição digital das músicas de Tales Moreira. 
Conhecido como Mano Tales no mundo artístico, é amante fervente da musica black. Ele iniciou sua carreira como locutor e apresentador de musica rap, numa estação de radio em Padre Miguel, bairro do Rio de Janeiro.
No ano 2003, executou com brilho a função de produtor do filme Fala Tu e foi um dos produtores executivo da trilha sonora do filme.
Este filme da cultura hip-hop do Brasil, ganhou prêmios em vários festivais de cinema, como no Festival de Cinema no Rio, Amostra de Paris, Cine Las America e Faculdade de Havard nos EUA.
Em breve estaremos lançando seu primeiro trabalho musical o album “Teorema de Tales”.
Tales seja bem-vindo !



Carro Chefe: TEOREMA DE TALES

MV BILL e MANO TALES  em SC
MANO TALES

MANO TALES (em turnê) Com MV BILL em SC
O Vídeo que o Consagrou em Miami



Um comentário:

  1. Amigo Tales , para mim, é um prazer uma honra e um orgulho divulgar o seu trabalho!!!!
    Vai estourar sim!Vc é humilde e lutou muito para chegar onde chegou, Parabéns!

    ResponderExcluir

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

DaniCaio / CaioDani

Minha foto

Filha, Esposa, Mãe e Mulher.
Danielle Cunha,
Eu sou uma pessoa muito visceral, tudo que eu faço,faço com extrema intensidade.
Meu viver é Cristo!Amo Moda,mas amo a minha moda!
Sou eu, Simplesmente Danielle

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!