Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sábado, 3 de agosto de 2013

Primer ou BB Cream


Já vieram me perguntar várias vezes se é melhor usar Primer ou Beauty Balm. Resolvi criar um post, porque na próxima vez, eu só passo o link (hehehe)
Vamos lá
Primeiro, o que é um Primer? Primer é um produto destinado a preparar a pele para as demais etapas (base, corretivo, pó), controlando a oleosidade e deixando a pele com um ar aveludado. Costumam falar que o Primer é o nosso Photoshop da vida real. Ele é indicado para quem precisa estar maquiada o dia inteiro.
cris-cardoso
O que é um Beauty Balm?
Chamado carinhosamente de BB Cream, ele é resumidamente uma mistura de Primer com Base. Ele tem uma leve cobertura de base, porém, agrega outras características como proteger a pele contra o sol, tratar envelhecimento e cuidar de acnes. É ideal para quem gosta de um produto multiuso para o dia a dia. Mas, já aviso: em peles com muita mancha, o BB Cream sozinho não funciona. Nestes casos, temos que lançar mão de uma base e um corretivo mesmo.
cris-cardoso
Conclusão?
Os dois são ótimos, e os dois podem ser usados após o hidratante e antes da base. Use Primer para um evento quando você precisar de uma pele mais bem feita, com maior cobertura e mais tempo de duração. Use o BB Cream para economizar tempo no dia a dia, ficando com uma pele mais natural e alem de tudo protegida e tratada. Para peles oleosas, use o produto especifico (para não obstruir os poros e piorar a situação).

Rihanna ganha processo contra a Topshop por uso indevido de imagem.



Ponto para Rihanna. A cantora ganhou sua batalha com a Topshop por conta do uso indevido de uma imagem delaem uma das coleções da marca. Com isso, a empresa do bilionário Philip Green vai ficar com menos US$ 5 milhões no cofre.
A decisão, inclusive, promete colocar lenha na fogueira dos direitos autorais nos Estados Unidos.

Cremes para pele negra que vc pode comprar






Sabemos que a pele negra possui mais vantagens do que a pele mais clara. Maior proteção aos raios solares e resistência aos efeitos do envelhecimento são uma dessas.



A pele negra é mais resistente e elástica, tendo maior resistência ao aparecimento de rugas ou marcas de expressões. Além dessas vantagens, as mulheres negras podem se esnobar pelo fato de não terem celulite!
Possui complexo de óleos nutritivos, exclusivo para eliminar o ressecamento, recompondo a uniformidade e textura natural da pele. Já pode ser encontrado em qualquer prateleiras
 dos mercados.




Loção hidratante para peles morenas e negras, além da remoção da aparência esbranquiçada, a loção possui uma suave fragrância que proporciona mais frescor. Com vitaminas A, E, e pró-vitamina B5



Bronzeador elaborado exclusivo para peles morenas e negras. Fórmula exclusiva com óleo de café, vitamina E, pró-vitamina B5 e alo Vera, que hidrata e auxilia na prevenção do envelhecimento precoce


Fonte:
http://www.portaisdamoda.com.br

8 em 1 da Maybelline



BB CREAM


Ele serve para restringir o tempo em nosso dia-a-dia.
Excelente para:
  • quem vai trabalhar cedinho e precisa Benefícios para usarmos:
    * FPS 30                                                                               
* Oil Free
*Adapta ao tom da pele
*Hidrata
*Disfarça as imperfeições
*Suaviza
*Realça a beleza da pele
*Ilumina
Poder ser usado com ou sem pincel, o que vocês preferirem.
 E existem 3 tonalidades:claro, médio e escuro. 

Eu vou comprar....
Fonte:
http://semregras.com.br

Beyoncé No Brasil, mais uma vez!




Os fãs de Beyoncé estão em alvoroço. É porque a cantora norte-americana, que nasceu no Texas, já tem data marcada para vir ao Brasil. Segundo o site oficial da diva, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília foram as cidades escolhidas para receberem a turnê The Mrs. Carter Show.
E além de um repertório com grandes sucessos como Crazy In Love e Run The World, também podemos esperar um figurino muito sofisticado. Bom, pelo menos foi assim em Houston, nos Estados Unidos. Por lá, a cantora arrasou com looks assinados pela grife italiana Emilio Pucci.
Ao que tudo indica, a partir de agora a marca será responsável pelo figurino de Beyoncé, com criações exclusivas para os shows. Segundo a assessoria de imprensa da grife, Peter Dundas, Diretor Criativo da maison, tem trabalhado desde o começo do ano, juntamente com a cantora, na criação de modelos muito elaborados, moderninhos e, claro, com um toque de glamour.
Ah! Beyoncé se apresenta em Belo Horizonte no dia 11 de setembro, no Mineirão. Quem vai?

Fonte:http://fashionistando.com

Estou me amando muito mais

Estou focada na Reeducação alimentar e coloquei como meta chegar 2014 com 70 kg, será?!Vamos lá!
Tirei algumas fotos para mostrar o quanto estou me amando bem mais.


 







LOOK BRANCO E MARINHO DE MARIANA RIOS

Eu acho ela simplesmente fantástica!!!
Linda e fashion, um arraso e se veste super bem!
Fica a dica para este modelito!

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!