Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Caio Filipe,O Melhor Marido e Pai do Mundo....





Sabe aquela coisa de casal?
Somos um caso sério,brigamos...,...Sim!!!!
Mas o que seria minha vida sem ele?!
Tem momentos que eu penso que não vou conseguir,(com isto vamos para os 12 anos juntos no papel hein! em Outubro), mas quando eu menos espero as coisas acontecem para que juntos possamos superar mais um obstáculo!
Caio é o Marido que me ensina a ser Mãe, Dona de casa(é gente eu sou mimada e odeio cuidar da casa),que me ensinou a ser uma pessoa melhor pelos filhos LINDOS!!!Que ele me deu.




Pai em tempo integral que se dedica pelos filhos e por manter a família sempre unida,eu rendo graças a Deus por este Filho,Esposo dedicado, Pai amável e homem de Deus.

Se divide entre o trabalho como Administrador do Salão Afro Beleza Negra:http://saloafrobelezanegraemfloripa.blogspot.com.br/
e as responsabilidade em família.
Sou grata a vc meu amor, minha vida, meu tudo!
Me desculpe quando exponho a todos de fora errônea a nossa vida, mas saiba que te amo muito e sou grata a tudo o que Deus me deu!
Deus uniu as nossas vidas e cada dia, mesmo atribulado (ás vezes), eu continuo ao seu lado!

Flamenguista Sadio

Obrigada por tudo!Tudo o que tenho e sou, é TEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!