Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sábado, 8 de dezembro de 2012

Arrasou eu quero a minha Melissa assinada pelo Karl

 Melissa faz parceria com Karl Lagerfeld!

Depois de lançar coleções com estilistas como Jason Wu, Vivienne Westwood e Gareth Pugh, quem vai criar modelos exclusivos para a Melissa é ninguém menos que Karl Lagerfeld.
Serão quatro coleções cápsulas, ao longo das próximas quatro temporadas, e a primeira delas já estará nas lojas em março de 2013 para o inverno.

Ronaldo, o Fênomeno também nos negócios!!!

Depois de se consagrar nos campos do mundo como um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Ronaldo Fenômeno mostrou que é bom também no campo dos negócios.

O ex-craque está na capa da edição de dezembro da revista Forbes Brasil, que o define como ‘Empresário Fenômeno’. De acordo com a publicação Ronaldo é hoje um dos empresários mais poderosos do mundo.

Ainda segundo a Forbes, a empresa de marketing esportivo do ex-jogador, a 9ine vai faturar neste ano o dobro do que estava previsto.

Em sua página no Twitter, Ronaldo postou, orgulhoso, uma foto da capa da Forbes

“E com vocês a capa Fenomenal da @ForbesBr de Dezembro”, escreveu como legenda da imagem.

Toni Braxton internada em estado grave....

Toni Braxton foi internada em um hospital de Los Angeles, devido a complicações do lúpus, uma doença autoimune. Neste sábado (7), a cantora tranquilizou os fãs afirmando que estava tudo bem.

“Olá. Sei que ouviram rumores de que eu estava no hospital, e é verdade! Estou aqui desde segunda-feira (5), mas estou bem. É só uma complicação do Lúpus, mas eu prometo que está tudo certo. Amo vocês! Muito obrigado pelo apoio! Xoxoxoxo!”, escreveu a cantora eu seu Twitter.

A cantora de 45 anos revelou há dois anos seu diagnóstico de lúpus. Em uma entrevista, ela declarou que a doença significaria o encurtamento de sua carreira na música.

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!