Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

quarta-feira, 18 de abril de 2012






As unhas decoradas estão no auge da moda e quase toda mulher já fez ou deseja fazer um dia. Trabalhadas por meio de diversas técnicas, as unhas podem ganhar desenhos e enfeites variados com opções para todos os gostos, dos mais discretos aos mais extravagantes.
Sou completamente apaixonada pelo diferente, estas unhas estão um escândalo!!!!
Dica:Inove sempre , não tenha medo de ousar!!!

Estefani O exemplo de como se vestir bem....

Minha grande e linda Amiga Estefani

Podem ver que é uma gata que sabe se vestir né?
Adoro!Ousada,decidida, meiga, Inteligente, Carinhosa, Amiga e Liiiindaaa!!!
Quando se fala e vestir-se bem, pode ter certeza a Estefani é a pessoa certa, vou posta algumas infomações e com certeza, vcs vão aprender muito com esta autêntica Loiríssima Fashion  Carioca.

Tef para os íntimos , ESTEFANI Veste:




Roupas:





Anéis e Cordões :

  • Ouro sempre!   

Vamos combinar, amo a minha terra, amo o meu Rio de janeiro, a mulherada se veste muito bem, e te talento de sobra!
Amiga!!!Te amooooo, Obrigada pela contribuição...Muitas saudades!!!!

Sorrir faz bem a Saúde

Está comprovado que bom humor e otimismo vacinam nosso corpo contra todo tipo de doença. O funcionamento do corpo melhora e várias dores diminuem visivelmente.
Quem sorri estimula o cérebro a liberar endorfina e serotonina — substâncias responsáveis pela sensação de prazer e felicidade. Essas substâncias proporcionam uma sensação de leveza e bem-estar, além de ativarem o sistema imunológico. Essa imunização ajuda a prevenir, principalmente, doenças ocasionadas por elevado grau de estresse.
O sorriso combate a depressão e o estresse, diminui a pressão arterial, melhora a digestão, desintoxica o organismo, espanta a dor e até deixa a pele mais bonita. Além disso, se você está sempre sorrindo, as pessoas irão querer sempre ficar perto de você e sua convivência social será muito favorecida.
Sorrir é um remédio sem efeitos colaterais; não precisa de prescrição e é de graça. Por isso, pare de franzir a testa e solte uma boa gargalhada sempre que possível que os benefícios virão.

Maquiagem para Negras: Tais Araújo

Anne Hathaway, Quem diria a Bela também faz da suas para manter seu corpo.

Anne Hathaway.


Linda e bela, quem diria?
Também faz loucuras como nós,bem pelo menos como eu, em busca do corpo perfeito!
Em uma Matéria no Blog mais Maravilhoso para as Mulheres :

Encontro a seguinte informação:
 A atriz Anne Hathaway continua bela e mais magra do que nunca. Para entrar no clima da personagem de seu novo filme, uma adaptação do musical Les Misérables, que passa fome durante a trama, a ex-assistente de Miranda Priestly adotou uma dieta radical para diminuir dois números do seu manequim: duas maçãs e um Shake por dia! 

Eu adoro esta atriz, admiro o seu talento, sua personalidade e fico feliz, de que ela seja perfeitamente normal quando o assunto se trata de Beleza da Mulher.
Confira esta Matéria, entre no Bolsa.


Aqui alguns looks  imagens  da Linda e Meiga Anne,







Ela é simplesmente Divina!

LEVANTE A CABEÇA E SIGA EM FRENTE



“Não podemos adiar nossa vida até nos sentirmos preparados. Uma das características da vida é a sua urgência, o “aqui e agora”, sem possibilidades de adiamento.”seguiremfrente.jpg
“Todo fracasso ensina ao homem algo que ele precisa aprender.”
“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força ,mas deixe-a rolar para mostrar que temsentimento.”
“Nunca diga a Deus que você tem um grande problema. Diga a seu problema que você tem um grande Deus, que tudo fará por você.”
“Quando você ao acordar, abrir a janela, olhar o céu, e contemplar o brilho do sol, imagine que o seu dia terà um brilho muito maior do que este, porque você assim o deseja, assim o quer. E mesmo que não consiga ver este brilho com os olhos, o sentirá reflentido em você na sua alma, pois ele nada mais é que a suafelicidade, ou sua vontade de lutar, para encontrá-la.”

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

DaniCaio / CaioDani

Minha foto

Filha, Esposa, Mãe e Mulher.
Danielle Cunha,
Eu sou uma pessoa muito visceral, tudo que eu faço,faço com extrema intensidade.
Meu viver é Cristo!Amo Moda,mas amo a minha moda!
Sou eu, Simplesmente Danielle

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!