Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

domingo, 14 de outubro de 2012

Um dia

     Assisti o filme ....,
gente me irritei ao máximo, por que as pessoas não podem simplesmente viver um final feliz depois de anos de encontros e desencontros ?
Eu estava já enlouquecida para que eles ficassem juntos no final e quando eles finalmente conseguem ficar juntos, planejam ter um filho....só vcs vendo!!!
     Mas filme com esta atriz fantástica Anne Hathaway, vale a pena sempre, uma atriz talentosa, linda e esplendorosa!!!!
Para vc que gosta de filmes como eu e ainda assim romântico, vai amar esta história,vale a pena!!!
Fica a dica!

Ai...acho que estou deprimida....

     Olá...,
Acho que estou deprimida!
Não sei porque, fico pensando acho que deixei de ser mulher para ser mãe,sabe estou querendo ficar deitada,não quero sair e estou com muita vontade de dormir,o que na verdade pode ser apenas um indício de minha menstruação que esta chegando.
Eu não tenho motivos para estar assim,meus 3 filhos estão bem, com saúde,(graças a Deus),não trabalho(por opção),pois por ter ficado tanto tempo longe deles,hoje meu marido Caio Filipe(Cabra macho,rsrsrsrsrsrs)e eu chegamos a conclusão que seria melhor para eles que eu cuidasse deles.
Taí, pode ser isto também!Sinto falta de me arrumar,de conversar com outras pessoas, eu sempre trabalhei, eu contava as horas quando eu terminava uma gestação para a licença maternidade passar e eu ter minha vida de volta(pensamento egoísta e mesquinho né ? ),Mas eu os amo!Muiiito eu não sei o que seria de minha vida sem estes meninos, eles me fazem ser uma pessoa muito melhor!Mas é que não se pode ter tudo!Eu gostava quando estava rodeada de pessoas, as auxiliando-as, não sei porque por algum motivo as pessoas     me viam e logo iniciavam a conversa sobre a sua vida, como se eu fosse um divã ambulante e contavam de tudo.
Hoje eu recebi uma proposta de emprego de uma pessoa muito especial,muito amiga que me auxiliou assim que eu vim para Floripa e comecei a trabalhar,porém,quando falei aos meninos e ao Caio, eles ficaram tão decepcionados e foi um almoço meio que separados, não brigados, pois depois rimos juntos e até agora estou com meu pensamento que será que seria melhor isto, ou eu devo me condicionar a vida de cuidar dos meninos,como o Caio fala: O tempo passa muito rápido!Eles vão crescer e o melhor que eles vão ter sempre a certeza que estaremos sempre ao lado deles.
Sabe eu ainda não contei de minha vida, minha mãe que nos deu assim que nascemos, a mim ela deu com 9 meses de nascida,(para a família do meu pai), meus irmãos o Leandro, ela deu no trem de volta para casa com 7 anos(ele tinha ido me visitar), já a Mônica e a Carol foi bem pequenas,eles são filhos de outros pais e meu sonho quando criança era só que ficássemos juntos, (não a julgo, ela tinha os motivos dela!Eu a amo muito, ela era dançarina, de repente tinha a cabeça fraca, se envolveu com drogas, enfim....outra hora conto pelo menos a minha parte da história),por isto eu tenho certeza que Deus me deu a chance de ser a mãe que eu não tive aos meus meninos, nunca me faltou nada, pois minha família por parte de pai sempre tiveram boas situações,eu fui criada com minha avó, meu avô, meu pai que era menor de idade,minhas tias)...não vou falar disto agora.
Então...,quando eu penso nisto...!
Eu tenho certeza que fiz a escolha certa, eu preciso cuidar dos meus meninos...
     Acabei de fazer uma Nega Maluca, bem a minha cara!Estou na fase de fazer bolos,e esta dando certo, estou arrasando hoje até comentei com o Caio se ele poderia abrir uma cafeteria com bolos para mim.
Espero que esteja boa,vou postar a foto!Ah...que delícia!
Então tá daqui a pouco volto para falar um pouco de mim mesma....fui!!!!





CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!