Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Reinvente-se

VIVER É SE REINVENTAR diante das circunstâncias,saber driblar as adversidades e aprender a cada dia.
Viver bem é mais do que isso! Viver bem é ter saúde,disposição,paz de espírito. Quem vive bem encontrou o equilíbrio entre o físico e o mental.

Mohamad akl

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Alimentação Saudável

Antes de entregar um planejamento alimentar,o profissional pede uma série de exames,como de sangue e tiróide.
Com eles,poderá ver como se encontra a saúde do paciente e se está apto para iniciar o processo de emagrecimento. É fundamental repetir o procedimento depois de alguns meses para avaliar se o método está funcionando.

Não são somente os hábitos alimentares que determinam o sucesso da R.A.
Fatores como sexo,idade e rotina devem ser levados em conta pra criação de um cardápio especializado em você.

O peso ideal é calculado com base no índice massa corporal(IMC) e nas taxas de gordura de cada pessoa.
Por isso,somente um profissional qualificado pode lhe auxiliar com saúde a eliminar.

Revista Bem Viver maio.

Linha Esmaltes Avon Crystal

Gente...
Eu sou apaixonada por este esmalte Crystal da Avon.
A aparência dele na unha parece um tapetinho de pedrinhas.
Além de secar super rápido.
Comprei os 2 o rosa crystal e o vermelho crystal.
Não ganho nada pela propaganda...É que quando eu gosto eu divulgo...kkkk
#simplesassim!!!
Acabei de fazer as unhas(eu mesma as fiz,aff imagine)
Mas até para as péssimas manicures como eu fica um escândalo!!!
#causou
#escandalosa!!!
#avonesmaltes!!!

quem disse berenice?

Linha quem disse berenice?

Desejosa estou para experimentar os produtos desta linha.
Gente divinal...
Estava experimentando batons e minha amiga me apresentou no trabalho  um batom que deixou minha boca simplesmente maravilhosa.
Então. ..
♡♡♡Apaixonei♡♡♡
Agora eu quero a linha toda!!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Voltando a ser criança. ..

Muito bom ser criança. ..
A Palavra de Deus nos diz que o REINO DOS CÉUS é dos pequeninos e quem não for como uma criança não herdará o Reino dos céus.
Estou trabalhando a tarde estes dias e muita chuva cai lá fora.
Construímos uma tenda para eles e muito bom o retorno de ficar ali quietinhos rindo e brincando....mas agora a responsabilidade grita e tenho que ir trabalhar...
Mas registrei nosso momento nesta gloriosa manhã chuvosa.
Tenho certeza que quando nos dedicamos aos nossos filhos que são heranças do Senhor,estamos simplesmente cultuando a Deus.
Não um deus religioso que tudo condena e leva ao inferno, criado por mentes de homens idólatras que julgam a todos e esquecem de olhar para si mesmo.
Culto ao Deus vivo;Rei dos Reis,Senhor dos Senhores,que esta intronizado em nós.
Este que simplesmente ama e diz a nós todos...Vá e não peques mais!!!
Boa tarde!!!
2CORÍNTIOS 2:2" Porque nada me propus saber entre vós,senão a Jesus Cristo,e este crucificado."

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Prosseguindo para o alvo

Em 2013 comecei uma grande mudança a caminho da R.A(Reeducação alimentar).
E desde então sigo minha vida com o foco e o objetivo de conquistar o meu alvo que são os difíceis 62kg.
Sei que é um. Longo processo,mas sei que é para a vida toda...Não tenho pressa é um caminho único,prefiro tentar até o dia em que minha hora chegar.
Do que simplesmente não tentar e através de uma vida sedentária acelerar a chegada da hora.
Foco,Força,Fé!!!
"Há sempre um sonho a ser vivido e algo a ser sonhado"...
Eu já fui assim...esta mais perto do que ontem....

Fim de noite

Nada como dormir seguro e tranquilo após uma alimentação leve.
Tomando uma sopa feita por meu marido,excelente opção para quem quer dormir com tranquilidade  sem preocupar-se com pesadelos e noite mal dormida.
Agora só entregar se aos braços do morfeu e deixar o sono vir,kkk.
Lembrando que o sono é essencial para nossa saúde vital.
Bju bju...

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

DURMA BEM

Especialistas indicam como ter um sono de qualidade

PREPARE-SE
É fundamental ir se preparando para dormir pelo menos 2h antes de deitar. Reduzir as luzes contribui para a liberação da melatonina,hormônio que influência na regulação do sono.

HÁBITOS
Algumas mudanças podem ser feitas para deixar os ambientes mais propícios.
O ideal é que o quarto esteja completamente escuro, con temperatura confortável e ausência de barulho.
É importante também tentar deitar e acordar no mesmo horário.

OFFLINE
Desligar o computador,o tablet,a televisão e o celular algumas horas antes de dormir é fundamental para começar a se desconectar da tecnologia e do mundo exterior.
Quanto mais offline,melhor para ter um sono de qualidade.

Beleza Negra

                   "Quando
             as pessoas são
          felizes,não reparam
                se é inverno
                  ou verão."

Anton  Tchekhov

Viver Bem

Viver bem é ter saúde.
É também olhar a chuva pela janela.
Acordar mais tarde no domingo e passar a metade do dia na cama, brincando com as crianças. Planejar o casamento,a chegada dos filhos.
Ler um bom livro e torcer paa que ele nunca acabe. Reler uma,duas, três vezes o seu título preferido.
Viver bem tem o cheiro de bolo da sua mãe.
É o olhar de cumplicidade entre você e seu avô.  É a pelada do fim de semana com amigos.
Um vestido novo. É brincar com seu bicho de estimação.
Viver bem tem aroma.  Tem gosto.
Tem sorriso nos lábios.  E lágrima no canto dos olhos. Tem gargalhada alta e forte.
Tem leveza. Tem suspiro. Tem suavidade.

Viver bem é isso.
Só isso.
Tudo isso. Muito mais do que isso.

(REVISTA VEM VIVER)

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

DaniCaio / CaioDani

Minha foto

Filha, Esposa, Mãe e Mulher.
Danielle Cunha,
Eu sou uma pessoa muito visceral, tudo que eu faço,faço com extrema intensidade.
Meu viver é Cristo!Amo Moda,mas amo a minha moda!
Sou eu, Simplesmente Danielle

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!