Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Carine Fashion, linda e ousada, sempre invetando....


Carine Roitfeld tem mais uma novidade pra incluir no currículo: depois de anunciar detalhes sobre o lançamento de sua revista, a “CR Fashion Book”, a ex-editora da“Vogue” Paris fecha parceria com a M.A.C e lança, ainda esse ano, uma linha demaquiagens focadas nos olhos e sobrancelhas. Os itens prometem remeter à marca registrada da Carine – efeito esfumaçado com lábios nude – e ela tem participação no desenvolvimento do design das embalagens, dos nomes e da cartela de cores dos produtos segundo o “WWD“, além do posto garota-propaganda da campanha clicada por Mario Sorrenti. E aí, ficou com vontade de ser Carine Roitfeld por um dia? Os makes também chegam por aqui no 2º semestre!



Fonte:
http://msn.lilianpacce.com.br/beleza/linha-carine-roitfeld-mac/

Mas eu me mordo de ciúmes....

“Quem ama cuida”, certo? Mas, tudo tem limite. Segundo a psicoterapeuta cognitiva Margarida Antunes Chagas, um pouco de ciúmes é sinal de uma relação saudável. “É uma forma de cuidado com o outro. Se não tiver nenhuma pontinha de ciúme, aí, sim, é sinal de problema, pode até indicar a falta de afeto dentro daquela relação”, afirma. Mas quando o homem exagera na dose pode acabar perdendo a mulher amada. “Ele deve avaliar se aquela cena de ciúme está evitando que a mulher o traia ou se, na realidade, está fazendo com que ela perca o interesse nele”, acrescenta.
Mas o que será que se passa na cabeça de um ciumento exagerado? A psicoterapeuta explica que muitos homens confundem amor com sentimento de posse. “Normalmente o ciúme vem de uma interpretação errada, o homem tem que entender que a mulher não é um objeto dele, como uma mesa, uma cadeira e, sim, alguém com quem se relaciona amorosamente”, diz.
Compreender e aceitar que outras pessoas façam parte do círculo social daquela mulher são o primeiro passo para deixar de ser tão ciumento, segundo Chagas. “É preciso entender que existem uma série de outras relações fundamentais na vida daquela mulher, amigos, companheiros de trabalho, que ele tem que respeitar”, enfatiza. “Ao olhar para si mesmo, ele pode observar que também possui outras relações que podem causar ciúmes na sua parceira, como a secretária, a amiga da faculdade. Assim, ele acaba se colocando no lugar dela e percebe que seu par também precisa dessas relações.” 
Normalmente o homem não nota que está passando dos limites.
Famosos também têm ciúmes:
Johnny Depp, Angelina Jolie e Vanessa Paradis

Elas morrem de amores por seus parceiros e zelam com unhas e dentes pelo que é seu. Mas todo esse amor pode ter outro nome: ciúmes. E, infelizmente, isso pode ter graves consequências. Há quem diga que uma pitada de ciúmes é bom para aquecer o relacionamento, mas quando é excessivo, pode até ser doentio.
Em certas ocasiões o ciúme é tão grande, que deixa as pessoas em verdadeiras saias justas. Henry Beckwith, namorado de Geri Halliwell, que o diga! O casal curtia um passeio em Saint Tropez, na França, quando a cantora começou a discutir com o namorado. A ex-Spice Girl não teria gostado quando percebeu os olhares maldosos de a uma moça que caminhava pelo local. Aí vocês já podem imaginar o resto da cena...


Geri Halliwell discute com Henry Beckwith em Saint Tropez, na França (Reprodução/Daily Mail)
A cantora Vanessa Paradis é casada com Johnny Depp. E mesmo sabendo que seu marido é considerado um dos homens mais bonitos do mundo, zela por sua imagem. A modelo e cantora teria reclamado do forte conteúdo sexual em uma cena no chuveiro do filme "The Tourist" envolvendo Depp e Angelina Jolie. E a pedido da moça, a cena teria sido cortada do filme. Quando poder!Outra que teria se mordido de ciúmes pelo seu marido foi a própria pivô da cena anterior: Angelina Jolie. Brad Pitt e Angie se conheceram durante as filmagens do longa "Sr. e Sra. Smith". De acordo com "National Enquirer", Brad Pitt teria ligado para Courteney Cox depois de sua separação recente do marido, David Arquette. Uma fonte próxima disse que Angelina não é de tolerar qualquer tipo de amizade entre Brad Pitt e Cox, já que ela e Jennifer Aniston ainda são grandes amigas.

Quem causou maior rebuliço no casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher foi Natalie Portman. Segundo a revista "In Touch Weekly", Demi teria ficado com ciúmes e preocupada com a convivência de Kutcher e Portman durane as filmagens do longa "Friends with Benefits". A crise teria começado após Kutcher ter elogiado uma cena de beijo entre os dois. E ainda segundo fontes da revista, Demi teria ficado muito insegura por causa da diferença de 20 anos de idade entre as duas.


Jessica Biel completa o time das ciumentas. A atriz e modelo namora Justin Timberlake há, pelo menos, três anos. E segundo rumores, a loura não teria gostado nada de saber que seu namorado estaria tendo um relacionamento secreto com Rihanna, que teria se apresentado com Timberlake em um programa de televisão italiano. Segundo fontes, Rihanna pediu para que sua assistente ligasse para Jessica Biel, e ela mesma fez questão de dizer que "nunca houve, nada entre ela e Justin, que são apenas amigos". Rihanna ainda disse que é uma moça de família, e que não se sentiria bem em tirar o namorado de outra menina.
Acredite somos completamente normais, se eles que têm fama, dinheiro e "poder"se mordem, por que nós não poderíamos

Fontes:




Caio Filipe,O Melhor Marido e Pai do Mundo....





Sabe aquela coisa de casal?
Somos um caso sério,brigamos...,...Sim!!!!
Mas o que seria minha vida sem ele?!
Tem momentos que eu penso que não vou conseguir,(com isto vamos para os 12 anos juntos no papel hein! em Outubro), mas quando eu menos espero as coisas acontecem para que juntos possamos superar mais um obstáculo!
Caio é o Marido que me ensina a ser Mãe, Dona de casa(é gente eu sou mimada e odeio cuidar da casa),que me ensinou a ser uma pessoa melhor pelos filhos LINDOS!!!Que ele me deu.




Pai em tempo integral que se dedica pelos filhos e por manter a família sempre unida,eu rendo graças a Deus por este Filho,Esposo dedicado, Pai amável e homem de Deus.

Se divide entre o trabalho como Administrador do Salão Afro Beleza Negra:http://saloafrobelezanegraemfloripa.blogspot.com.br/
e as responsabilidade em família.
Sou grata a vc meu amor, minha vida, meu tudo!
Me desculpe quando exponho a todos de fora errônea a nossa vida, mas saiba que te amo muito e sou grata a tudo o que Deus me deu!
Deus uniu as nossas vidas e cada dia, mesmo atribulado (ás vezes), eu continuo ao seu lado!

Flamenguista Sadio

Obrigada por tudo!Tudo o que tenho e sou, é TEU!!!

Autoridade de poder da sua Liderança, pode ser um sinal de Descontrole Emocional,DELE (a)!

O acúmulo de tarefas, a exigência pela qualidade e a agilidade estão produzindo profissionais estressados. E não é só você que sofre com tantas cobranças: seu chefe, na posição de gestor, carrega ainda mais responsabilidades. Antes de se aborrecer com alguma palavra mais dura do seu supervisor, invista nas dicas da master coach e instrutora de recursos humanos licenciada pela Sociedade Brasileira de Coaching Márcia Belmiro para saber como lidar com um chefe irritado pelo estresse.

Respire fundo, conte até 3
“A tendência da pessoa diante de um agressor, ainda que a causa da agressividade seja o estresse, é de se magoar e ter uma atitude reativa. Mas você não deve levar para o lado pessoal. Se ele gritou com você, antes de devolver na mesma moeda, pergunte a si mesmo os motivos que levaram o seu chefe a agir assim. “



Quer melhores dicas ? Leia no Site....


http://www.bolsademulher.com/trabalho/chefe-puro-estresse-112946.html


VANESSA,UM TALENTO A SER ADMIRADO E EXALTADO

VANESSA LOPES
Ela é linda, meiga, inteligente, têm 3 faculdades e ainda um talento na cozinha e no artesanato, fora do comum.
Quem já comeu a torta de limão da Nessa,rsrsrsrsrsrsrsrsrs, quer sempre mais.
Agora o talento nas mãos desta pequena notável é fora do comum.
Então por que não honrar a quem merece ser honrada?
Posto aqui alguns artesanatos feitos por suas mãos,interessado, entre no link dela no Face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100002105636296 , e encomende tem cada um mais lindo que o outro.
Parabéns amiga, você realmente MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDO E AINDA SERÁ POUCO!







Casada com um tremendo músico homem de Deus,André o qual acompanha e dá forças a sua esposa,pois sabe que além de TALENTOSA, a esposa dele é digna de ser honrada pois é muito VIRTUOSA!

Cuidado com as unhas

Com essa mania de pintar as unhas o tempo todo, surgem também os problemas. Mas pintar as unhas toda semana não faz mal nenhum, desde que você tome os devidos cuidados.
A saúde das unhas é um indicador do estado geral de saúde, pois determinadas anomalias das unhas podem indicar problemas de saúde. Por isso, é importante estar alerta às unhas.
A reclamação mais comum com as unhas é que elas ficam quebradiças. As unhas dos dedos das mãos tornam-se quebradiças porque ficam muito secas — o que faz com que fiquem rígidas e se quebrem com facilidade — ou porque estão úmidas demais — o que as deixam macias com tendência a se partir.

Porque as unhas se tornam secas e quebradiças?

Acesse a página:
Leia a matéria completa.

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!