Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

domingo, 15 de abril de 2012

Quais os cuidados com a pele?



A pele negra é realmente privilegiada, mas não é por isto que temos que relaxar.
- Pele sem viço? Lave o rosto e use o seu hidratante normalmente. Porém, antes de aplicar a maquiagem, faça uma compressa com cubos de gelo envolvidos em um pano. “O frio fecha os poros e reduz a oleosidade da pele, deixando-a luminosa e radiante”, conta a esteticista Roseli Siqueira.

De acordo com a dermatologista Ligia Kogos, a pele negra, pela história evolutiva das sociedades africanas, está equipada para as intempéries da natureza e preparada para a luta, para sobreviver em ambientes adversos (o calor africano durante o dia, mais o vento e o frio durante a noite). Além disso, o corpo tem uma musculatura mais forte. "Os negros são fisicamente mais aptos que os brancos. Não é à toa que nas olimpíadas, em competições como corridas, eles levam mais vantagens. Eles tiveram que correr muito para sobreviver. Por isso o corpo é mais preparado", explica Dra. Ligia.
Os cuidados com este tipo de pele são bem simples. A dermatologista Ligia Kogos recomenda uma limpeza profunda pela manhã e à noite, para evitar a dilatação dos poros. É só lavar bem o rosto com um sabonete de acordo com o tipo de pele. Depois, escolha uma loção tônica adstringente que seja hidro-alcoólica, como o velho e conhecido Leite de Rosas ou o de Colônia, fáceis de encontrar em qualquer farmácia. Antes de sair de casa, passe um hidratante com FPS 10. É importante que esse filtro seja oil free, para não aumentar a oleosidade do rosto. 

À noite, depois de repetir a limpeza com o sabonete e com o tônico adstringente, use um creme com vitamina C ou hidroxiácidos. "Isso é para deixar a pele refinada, porque bonita ela já é", diz a médica. No corpo é bem mais fácil: é só usar um hidratante que contenha algum lubrificante – óleo de avelã, uva ou macadâmia para tirar o ressecado tão comum nos cotovelos e joelhos. Mais simples impossível.





Eu particularmente evito muita maquiagem e estou sempre cuidando de minha pele com a linha Chronos Natura e n o momento  eu tenho usado para experimentar a coleção Natura Faces  que é o Limpar Tonificar e Hidratar,estou tendo um resultado excelente http://www.natura.net/revistanatura/ ,claro que não esqueço do meu Protetor Solar Fator 15 para o Rosto eu costumo utilizar o Sundown http://www.kitcompras.com/produto/Protetor-Solar-SUNDOWN-Fator-15-200ml
para o meu rosto , junto com o 30+ Natura http://www.natura.net/revistanatura/
Para mim, quanto mais lambuzada melhor, sinto-me leve e vejo o resultado no dia a dia,através dos elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

DaniCaio / CaioDani

Minha foto

Filha, Esposa, Mãe e Mulher.
Danielle Cunha,
Eu sou uma pessoa muito visceral, tudo que eu faço,faço com extrema intensidade.
Meu viver é Cristo!Amo Moda,mas amo a minha moda!
Sou eu, Simplesmente Danielle

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!