Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

domingo, 15 de abril de 2012

Pode Entrar....



A auto estima por si só,não lhe dá a chance de conquistar o sucesso!
Tem que haver uma base com fundamentos, e esta base em minha vida esta em Deus.
Somente com esta humildade e o meu reconhecimento de que Cristo vive em mim, e que é através Dele que sou quem sou,que tenho esta capacidade de CONQUISTAR todas as coisas em minha vida!

Estes somos nós:
Danielle e Caio Filipe CUNHA, ou Simplesmente DaniCaio,CaioDani....
Neste Blog vamos falar a linguagem popular, vender peças de artistas conceituados como :


Luciano Blackbrother http://www.ligablackblog.blogspot.com.br/2012/01/liga-party-rock-style.htmlhttp://www.blackbrother.com.br/ com sua versatilidade em moda e Música, um artista completo e original.
Entre outros.
Sempre trarei novidades e estilos maravilhosos para todas as classes e raças, afinal este é o nosso conceito:

NÃO AO PRECONCEITO!

Vai um café preto para relaxar?
Então...,entre,curta, comente, dê idéias, pesquise e fique bem à vontade...
Sejam Bem vindos.

EU

Estou vestindo:



Meus Cabelos:


Make bem leve:






Caio 


Veste:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!