Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

domingo, 15 de abril de 2012

Gostou ? Fale conosco!!!




Última moda este tipo de bolsas!

Querendo é só encomendar!

Temos diversos modelos.
A estilo Onça: Mala de Viagem custa apenas R$ 80,00

Já a Menor Estilo Zebra, o Custo Apenas R$ 30,00 Super Resistentes e ainda dá de tudo dentro eu é quem 
o diga agora nesta viagem para Lages, pude perceber o quão resistentes elas são.

Só que estamos com poucas quantidades.(Apenas 3 )
Enviamos para todo Brasil,caso queira os dois modelos, baixamos o preço para R$90,00 (as 2).
Modelos:Psicodélicos entre outros,basta encomendar,acima de 3 o frete é por nossa conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

DaniCaio / CaioDani

Minha foto

Filha, Esposa, Mãe e Mulher.
Danielle Cunha,
Eu sou uma pessoa muito visceral, tudo que eu faço,faço com extrema intensidade.
Meu viver é Cristo!Amo Moda,mas amo a minha moda!
Sou eu, Simplesmente Danielle

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!