Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eu voltei...

     Hoje depois de um feriado prolongado, diversas escorregadelas, retornei a musculação!
Fico me perguntando se realmente dou continuidade ou paro com tudo, pois como é difícil!Meu marido falou que deixamos a comida nos vencer, eu costumo dizer que a besteira me venceu!A quantidade de biscoitos,docinhos e bolos que eu comi este feriado, meu Pai,rsrsrsrsrsrsrs...,mas hoje eu retomei a vergonha na cara e disse eu vou!A partir de hoje eu não vou mais me encher de massas, doces farinhas e glúten. Mesmo dizendo isto depois de ter comido o restante da torta Floresta Negra do aniversário do meu filho mais novo, o Raphael ontem completou (graças a Deus! ) 5 aninhos, mas eu pensei, preciso acabar logo com isto, pois se eu não acabar quando eu retornar não poderei cumprir a promessa!!!Falta de vergonha na cara!Sim eu sei, mas hoje não comerei mais nada disto, na hora da janta comerei uns biscoitinhos de gergelim com café com leite(desnatado...ih se bem que hoje eu comprei integral por causa do meu marido), mas com adoçante,isto eu não abrirei mão!Ai gente dá um desconto né..., hoje sou uma mulher graças a Deus que vivo minha vida para meus filhos, para agradar ao meu marido com o que ele me pede,rsrsrsrsrsrsrsrs
Eu e meu marido (antes)


     Prometo que vou me superar e vou me dedicar, pelo menos até o natal eu preciso perder 10 kg.eu creio, vou ser obstinada e depois dou continuidade, o que eu quero mesmo no momento é me sentir bem e feliz!Não sou acomodada,não gente!Só que eu sempre fui louca com a balança, quem me conheceu no passado, completamente neurótica e depois de longos anos ,para ser mais precisa 16 anos de remédio para emagrecer hoje estou aqui , não posso mais tomar, meu peso que eram 58 kg, basta ver minhas fotos no Face,https://www.facebook.com/danicaio2000/photos,posto esta foto e vcs podem entender o que eu falo.

Eu de blusa preta e calça vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!