Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

De pernas pro ar 2

     Vou assistir agora o filme :"De pernas pro Ar",eu amoooo este filme é o máximo,e olha que eu não gosto muito de filme nacional, embora na semana passada fui assistir o filme "Até que a Sorte nos Separe"Com o Leandro Hassum(Amooooo) e Danielle Winits,foi bonzinho!Estamos chegando lá....
     Mas, no making off no cinema ,ví que dia 28 de Dezembro estréia "De pernas pro ar 2!
Link: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-204044/
Ah eu não vou perder!!!Eu rí muito com a Ingrid Guimarães no 1º, só espero que mantenham  a mesma linha e que seja tão bom qto, pois as vezes há uma decaída, por exemplo o filme:E" se fosse vc"-Tony Ramos e Glória Pires!O 1º tuuudooooo de bom, já o 2º foi bonzinho...O bom nisto tudo é que o Brasil esta investindo em filmes de qualidade, sem aquele linguagem chula, então tem valido a pena,tende a prender o telespectador sem "palavrões e sexo desnecessário"
     Então gente boa! #ficadica....

Vai começar o filme,Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!