Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um dia na vida de uma mãe de 3...Eu!!!

"     Tem horas que parece que vou surtar!
Gente!
Vcs não têm noção!
É uma loucura!
Hoje não fiz minha oração matinal.
"Meus encontros diários com Deus sem Ele eu não daria conta de tudo (marido ,3 filhos, casa e eu )"








Eu só me lembro que tenho que ir ao banheiro quando estou beijando eles para irem a escola depois de fazer a oração da bênção dos pais!!!!Mas quando olho pra trás e vejo a bagunça que tudo ficou, a sala,a mesa,a cozinha,os quartos,o banheiro e eu...ai....
Deus socorra-me!!!!

Estou rindo jogada na cama escrevendo este texto para postar no Blog mais tarde(escrevi este texto no dia de ontem 17/05/12)
Parece coisa de maluca ,mas é que eu tenho amigas que falam a assim: -Dani eu as vezes fico louca só com um(1),mas aí eu fecho os olhos e lembro: Meu Deus imagine a Dani com 3!"
E foi por isto que eu resolvi escrever este texto:
 "Um dia na vida de uma mãe de 3 ...Eu !"rsrsrsrsrsrsrsrs...
eu deveria ter gravado,ou tirado outras fotos,mas estas do antes e depois vão deixar vcs com a cabeça e a noção de como Deus me capacita!
Hoje eu estava surtando,como disse...,... tendo que fazer comida e eu acordei mais tarde que o costume como disse anteriormente.
E só vou conseguir fazer o meu devocional depois da limpeza geral.
Preciso terminar este texto,eu tenho apenas 10 minutos e já estão estourando, para eu começar a cuidar da casa.
     O Cainho (9 anos ) pedindo a meia, ansioso pois os irmãos já estavam prontos.
O Raphael(4 anos), caindo os dentinhos...,
 Deus!!!(Mas creio que não seja nada!)
...e chorando por causa do Thiago de 6 anos que quer simplesmente ficar quieto,assistindo aos pinguins de Madagascar em paz e não quer brincar com ele agora!
O Almoço hoje, (não me condenem mães!) foi miojo,
pois era o mais prático,compensarei no jantar.
O Cainho quis a minha sopa da dieta e eu me peguei comendo 2 "Trakinas" gente ,que eu não deveria,mas comi!
Desliguei o telefone , o Nextel,o celular e a net.
Fui para ao banheiro rápido e tranquei-me, orando e ouvi a voz de Deus!
Eu lembrei...,
 (por isto falo que Deus fala com a gente,já ouviu aquela voz que dizem ser o seu subconsciente,falando que precisar por um guarda chuva na bolsa, daí vc não põe e cai um temporal,na faculdade eu aprendi ser a voz do Espírito Santo de Deus !)
... da passagem Deus não dá nada que você não possa suportar!"
E lembrei-me quando o Caio...,
(meu filho mais velho )
... com 2 anos ficou preso no banheiro lá de casa e eu só tinha ele,eu não sabia o que fazer e quis derrubar a porta...,
(quase desloquei o ombro!)
...peguei uma tesoura enfiei no buraco da maçaneta,rodei e a porta se abriu!
Nossa...eu o abracei tão  forte...que sensação horrorosa!A noite quando o Caio chegou ele me questionou como eu consegui abrir a porta e olha que eu tentei novamente e não consegui.
Que boa sensação de saber que Deus cuida de nós!
Nisto tudo eu só tenho algo para dizer agora que meus 10 minutos estão indo embora.
"Eu não me imagino sem os meus 3 meninos,eu os amo tanto,eles dão rumo e direção a minha vida junto com o Pai é claro!
Eu também o amo d+!Ainda depois de 12 anos,Deus vai renovando!!!
Acabaram-se os 10 minutos e eu tenho que terminar tudo antes deles chegarem... ai...,... lá se vão 12 minutos fuuuiiiii!!!!!!!!!!!!!

Escrevi este texto ontem...
Aqui estão as fotos que tirei depois de tudo pronto, demorei exatamente 4  horas na faxina...
Boa leitura e até a próxima.....
Bjuxxxx










Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!