Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sábado, 3 de agosto de 2013

Primer ou BB Cream


Já vieram me perguntar várias vezes se é melhor usar Primer ou Beauty Balm. Resolvi criar um post, porque na próxima vez, eu só passo o link (hehehe)
Vamos lá
Primeiro, o que é um Primer? Primer é um produto destinado a preparar a pele para as demais etapas (base, corretivo, pó), controlando a oleosidade e deixando a pele com um ar aveludado. Costumam falar que o Primer é o nosso Photoshop da vida real. Ele é indicado para quem precisa estar maquiada o dia inteiro.
cris-cardoso
O que é um Beauty Balm?
Chamado carinhosamente de BB Cream, ele é resumidamente uma mistura de Primer com Base. Ele tem uma leve cobertura de base, porém, agrega outras características como proteger a pele contra o sol, tratar envelhecimento e cuidar de acnes. É ideal para quem gosta de um produto multiuso para o dia a dia. Mas, já aviso: em peles com muita mancha, o BB Cream sozinho não funciona. Nestes casos, temos que lançar mão de uma base e um corretivo mesmo.
cris-cardoso
Conclusão?
Os dois são ótimos, e os dois podem ser usados após o hidratante e antes da base. Use Primer para um evento quando você precisar de uma pele mais bem feita, com maior cobertura e mais tempo de duração. Use o BB Cream para economizar tempo no dia a dia, ficando com uma pele mais natural e alem de tudo protegida e tratada. Para peles oleosas, use o produto especifico (para não obstruir os poros e piorar a situação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!