Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mas eu me mordo de ciúmes....

“Quem ama cuida”, certo? Mas, tudo tem limite. Segundo a psicoterapeuta cognitiva Margarida Antunes Chagas, um pouco de ciúmes é sinal de uma relação saudável. “É uma forma de cuidado com o outro. Se não tiver nenhuma pontinha de ciúme, aí, sim, é sinal de problema, pode até indicar a falta de afeto dentro daquela relação”, afirma. Mas quando o homem exagera na dose pode acabar perdendo a mulher amada. “Ele deve avaliar se aquela cena de ciúme está evitando que a mulher o traia ou se, na realidade, está fazendo com que ela perca o interesse nele”, acrescenta.
Mas o que será que se passa na cabeça de um ciumento exagerado? A psicoterapeuta explica que muitos homens confundem amor com sentimento de posse. “Normalmente o ciúme vem de uma interpretação errada, o homem tem que entender que a mulher não é um objeto dele, como uma mesa, uma cadeira e, sim, alguém com quem se relaciona amorosamente”, diz.
Compreender e aceitar que outras pessoas façam parte do círculo social daquela mulher são o primeiro passo para deixar de ser tão ciumento, segundo Chagas. “É preciso entender que existem uma série de outras relações fundamentais na vida daquela mulher, amigos, companheiros de trabalho, que ele tem que respeitar”, enfatiza. “Ao olhar para si mesmo, ele pode observar que também possui outras relações que podem causar ciúmes na sua parceira, como a secretária, a amiga da faculdade. Assim, ele acaba se colocando no lugar dela e percebe que seu par também precisa dessas relações.” 
Normalmente o homem não nota que está passando dos limites.
Famosos também têm ciúmes:
Johnny Depp, Angelina Jolie e Vanessa Paradis

Elas morrem de amores por seus parceiros e zelam com unhas e dentes pelo que é seu. Mas todo esse amor pode ter outro nome: ciúmes. E, infelizmente, isso pode ter graves consequências. Há quem diga que uma pitada de ciúmes é bom para aquecer o relacionamento, mas quando é excessivo, pode até ser doentio.
Em certas ocasiões o ciúme é tão grande, que deixa as pessoas em verdadeiras saias justas. Henry Beckwith, namorado de Geri Halliwell, que o diga! O casal curtia um passeio em Saint Tropez, na França, quando a cantora começou a discutir com o namorado. A ex-Spice Girl não teria gostado quando percebeu os olhares maldosos de a uma moça que caminhava pelo local. Aí vocês já podem imaginar o resto da cena...


Geri Halliwell discute com Henry Beckwith em Saint Tropez, na França (Reprodução/Daily Mail)
A cantora Vanessa Paradis é casada com Johnny Depp. E mesmo sabendo que seu marido é considerado um dos homens mais bonitos do mundo, zela por sua imagem. A modelo e cantora teria reclamado do forte conteúdo sexual em uma cena no chuveiro do filme "The Tourist" envolvendo Depp e Angelina Jolie. E a pedido da moça, a cena teria sido cortada do filme. Quando poder!Outra que teria se mordido de ciúmes pelo seu marido foi a própria pivô da cena anterior: Angelina Jolie. Brad Pitt e Angie se conheceram durante as filmagens do longa "Sr. e Sra. Smith". De acordo com "National Enquirer", Brad Pitt teria ligado para Courteney Cox depois de sua separação recente do marido, David Arquette. Uma fonte próxima disse que Angelina não é de tolerar qualquer tipo de amizade entre Brad Pitt e Cox, já que ela e Jennifer Aniston ainda são grandes amigas.

Quem causou maior rebuliço no casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher foi Natalie Portman. Segundo a revista "In Touch Weekly", Demi teria ficado com ciúmes e preocupada com a convivência de Kutcher e Portman durane as filmagens do longa "Friends with Benefits". A crise teria começado após Kutcher ter elogiado uma cena de beijo entre os dois. E ainda segundo fontes da revista, Demi teria ficado muito insegura por causa da diferença de 20 anos de idade entre as duas.


Jessica Biel completa o time das ciumentas. A atriz e modelo namora Justin Timberlake há, pelo menos, três anos. E segundo rumores, a loura não teria gostado nada de saber que seu namorado estaria tendo um relacionamento secreto com Rihanna, que teria se apresentado com Timberlake em um programa de televisão italiano. Segundo fontes, Rihanna pediu para que sua assistente ligasse para Jessica Biel, e ela mesma fez questão de dizer que "nunca houve, nada entre ela e Justin, que são apenas amigos". Rihanna ainda disse que é uma moça de família, e que não se sentiria bem em tirar o namorado de outra menina.
Acredite somos completamente normais, se eles que têm fama, dinheiro e "poder"se mordem, por que nós não poderíamos

Fontes:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

DaniCaio / CaioDani

Minha foto

Filha, Esposa, Mãe e Mulher.
Danielle Cunha,
Eu sou uma pessoa muito visceral, tudo que eu faço,faço com extrema intensidade.
Meu viver é Cristo!Amo Moda,mas amo a minha moda!
Sou eu, Simplesmente Danielle

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!