Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sábado, 13 de outubro de 2012

Anderson " Spider " Silva X Bonnar


Americano reprova gritos de 'vai morrer' e diz: 'A única coisa que poderia
ser um diferencial é se abrissem portões para os fãs ajudarem o Anderson










O presidente do UFC, Dana White,enalteceu Stephan Bonnar recentemente ao ressaltar a diferença de tamanho em relação a Anderson Silva e dizer que esta seria uma luta perigosa para o brasileiro. Assim como o patrão, o meio-pesado americano acredita que isso realmente será uma vantagem para ele dentro do octógono diante do campeão dos médios, que está subindo de categoria exclusivamente para o UFC Rio III. A altura não diz muito, 1,90m de Bonnar contra 1,88m do Spider, mas a diferença real vai estar no peso.
- Sim, é uma vantagem. Ele provavelmente vai estar no máximo com 95kg, e eu provavelmente estarei com 101kg. Então, terei uma vantagem em relação ao tamanho no dia da luta - disse o atleta aoSPORTV.COM.

Apesar de Anderson ser considerado por muitos o maior lutador de MMA de todos os tempos, Bonnar não acredita que ele seja perfeito:
- Sempre existe uma abertura. Um cara pode perder uma luta por um pequeno erro, e aí está tudo acabado. Ninguém é totalmente fechado para essas aberturas. 
Quanto à torcida brasileira, o americano reprovou os gritos de "vai morrer" que ouviu no treino aberto, realizado na quarta-feira. Mas, sempre irreverente, ele afirma não ter deixado barato:
- É um pouco rude. Eles estavam gritando isso no treino aberto. Eu falei “chupa meu p...” e depois segui com um “me desculpa, desculpa”. É... É um pouco rude. Uma coisa é dizer que você vai perder ou vai levar uma surra, mas “vai morrer” é um pouco demais.
E a torcida, na opinião de Bonnar, não será um diferencial na hora do combate:
- Não. A única coisa que poderia ser um diferencial é se eles abrissem os portões para os fãs entrarem e ajudarem o Anderson - ironizou.
Anderson Silva e Stephan Bonnar se enfrentam na luta principal do UFC Rio III, na noite deste sábado, na Arena da Barra, na Barra da Tijuca. O coevento principal é o duelo peso-pesado entre Rodrigo Minotauro e o americano Dave Herman
"GALERA, O BICHO VAI PEGAR!EU TÔ LIGADÃO E VC ? NÃO PERCAM!!!!ATÉ MAIS"(CAIO FILIPE)

Por Adriano Albuquerque, Amanda Kestelman e Ivan Raupp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!