Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sexta-feira, 11 de maio de 2012

https://www.facebook.com/groups/374286802606416/

Ai gente até que enfim consegui uma brecha em meu tempo para poder entrar e registrar alguns momentos aqui!Ufa!
É muita correria, cuidar da casa, ajudar no dever de casa, dar banho, fazer carinho, a manha pois o irmão pegou aquele brinquedo e chamou de feio, o filho mais velho querendo jogar no Xbox, o mais novo querendo  também,só ue um quer o FIFA 12 e o outro o CRASH....(Enfim ninguém jogou!), o marido querendo que faça feijão novo e frango grelhado, o do meio querendo que leia a história que ele pegou na bibliotéca,mas nada, nada mesmo se compara quando vejo que consegui....
Hoje parei por um momento e falei com Deus.;Pai!Obrigada, até aqui o Senhor tem me ajudado o que seria de mim sem TI, continua pelo amor de Deus.
Escrever na agenda para parabenizar as tias, vc já fez isto, eu faço meninas, sabe eu tinha certo receio da maneira que as professoras pudessem tratar os meus filhos e oro por elas sempre por cada uma(digo a vcs independente da religião de cada uma, reze,deixe um axé...,enfim....Eu oro pois sou evangélica)faça algo para agradá-las pois imagine uma sala com inúmeras crianças  e o seu filho é uma delas, eu sei que a atenção não tem como ser a mesma de casa aí o que eu fazia orava, mesmo assim, não me vi satisfeita e fui para os pés do Senhor e o Espírito Santo de Deus, maravilhoso, me respondeu:"Escreva!"Pronto!Todos os dias eu pego as agendas dos 3, escrevo uma msg pequena e cordial desejando um dia maravilhoso, as vezes sou inspirada pelo Espírito a tocar em algum assunto específico, mas no final de tudo eu sempre coloco,Deus lhe abnençoe e lhe capacite a cuidar destas lindas crianças!Mesmo com as mais sérias, pois ainda que elas não me retribuam, o Senhor esta no controle e elas vão pensar muito, quando tiver que deixar meus filhos de lado por qualquer motivo, pois no coração da pior que seja, ela vai dizer, a mãe deste aqui entende o que eu passo então ele merece 0,1% da minha atenção.
Meninas eu faço isto há 9 anos desde que o Cainho era um bbzinho e teve que ir para a creche, hoje eu tenho o Cainho, o Thi que não é fácil, muito arteiro(minha sogra fala que ele puxou o pai)e o Rapha que é manhoso, orgulhoso e acho que vai ser lutador de MMA, pois é , nenhum dos meninos batiam, sei que cada um tem sua peculiaridade, entretanto o Rapha, vem com aquela mãozinha pequena e fofa de 4 aninhos e toma-lhe tapa no braço!Deus amado...., eu não deixo barato, chamo a atenção, em alguns casos, palmadas no bumbum e ainda digo quem gosta e bater tem que saber apanhar),então vcs imaginem estas meninas professoras ...cada um com suas manias, elas merecem a nossa atenção, qualquer que seja a escola, elas são seres humanos,pensem nisto.
Hoje eu dei uma lembrancinha a cada uma, eu não digo que vcs devam fazer também até porque hoje eu posso, mas não podia antes,e quando eu não podia eu dava a cada uma, um lindo bilhetinho com um desenho do meu filhotinho ou uma foto deles, pois bem,dei da minha loja virtual, mimos de mulher,já deram uma olhada? então...., e agradeci, sei que apenas a do Caio que tem 9 anos é mãe( de 3,rsrsrsrsrsrtambém)as outras do Thi de 6 anos e do Rapha de 4 anos eu agradeci por ser mãe de tantos...
Nem sei porque eu escrevo isto avcs, eu pensei em escrever apenas uma pequena msg, mas cresceu demais e eu resolvi que virasse nota!Pensem em como é bom ser uma mãe zelosa que tem os seus filhos sendo zelados por Deus, por nós, pelos parentes(avós) e pelas professoras, pois é isto o que acontece, até mais...
fiquem ligadas estarei sempre por aqui, entrem nos meus blogs:
http://blackscofee.blogspot.com.br/
http://desertosdaalma.blogspot.com.br/
, compartilhem, sejam edificadas e sigam-me, um bjão em seu coração,Danielle Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

DaniCaio / CaioDani

Minha foto

Filha, Esposa, Mãe e Mulher.
Danielle Cunha,
Eu sou uma pessoa muito visceral, tudo que eu faço,faço com extrema intensidade.
Meu viver é Cristo!Amo Moda,mas amo a minha moda!
Sou eu, Simplesmente Danielle

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!