Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sábado, 21 de abril de 2012

Danielle Cunha,por ela mesma! Eu me amo!!!!

Eu amo tirar fotos, para mim, mesmo que esteja gordinha eu gosto de registrar momentos em que estou bem comigo mesma para simplesmente me lembrar do  quanto sou Feliz!
Me sinto bonita sim, afinal se eu não me achar quem mais vai me achar além dos meus filhos?
Preciso me amar independente de como eu esteja(claro que eu quero sempre quero melhorar,mais e mais!)
Estas fotos foram tiradas na casa de minha avó no Rio de Janeiro há 1 ano e 2 meses atrás ,(como eu já mudei,sou uma camaleoa mesmo ) e faltavam 1mês para vir para cá, esta linda cidade de  Florianópolis.
Estou vestindo:

Um comentário:

  1. OI Danielle, a honra de estar aqui é minha, ficar sabendo que alguém lê nosso blog é muito bom, mas ficar sabendo que alguém se inspirou nele é melhor ainda, fico muito feliz de certa forma ter te ajudado a tomar a iniciativa de criar um espaço seu, obrigada pelo seu carinho desde o FB, as vezes dá vontade de desistir, mas quando leio comentários como o seu sinto mais vontade postar e melhorar sempre! Já estou te seguindo e já tenho que te contar que não sou muito presente nos blogs amigos por conta da correria diária, mas vou me esforçar para sempre retribuir pessoas como vc! Obrigada por ter deixado meu dia mais alegre e sucesso nesse blog lindo! Adorei as fotos do look e uma virtude que temos que ter é realmente nos amar!!! sua energia está aqui e podemos sentir isso!! bjãooo

    ResponderExcluir

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!