Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sábado, 12 de maio de 2012

Aos 49 anos, Marcos Frota vê as dificuldades que teve para cuidar dos três filhos do primeiro casamento como "um presente de Deus". "Foi muito difícil, claro, mas foi o maior presente que Deus me deu", disse, em entrevista ao Portal Terra. "Cuidar das crianças, ser pai e mãe ao mesmo tempo me tornou numa pessoa melhor, mais paciente e mais disponível. O mais difícil foi equilibrar vida pessoal, familiar e profissional".
Ao ficar viúvo em 1993, quando sua mulher Cibele morreu em um acidente de carro, Marcos Frota passou a cuidar dos filhos Apoena, 23 anos, Amaralina, 21, e Tainá, 14, na época com apenas 3 anos. "Tive de aprender a fazer tudo, levar no pediatra, fazer lição de casa e até entender de furunculo", contou.
As dificuldades trouxeram muitos benefícios. Uma delas, por exemplo, foi que quando nasceu Davi, filho de Marcos Frota e da atriz Carolina Dieckmann, a história foi diferente. "Essa proximidade como meus filhos criou um laço ainda maior entre nós e todos colaboramos para a educação do Davi", disse.
Olhando para trás, Marcos Frota se arrepende de não ter sido mais presente quando o assunto eram os estudos. "Eles se viraram, mas eles podiam estar tirando melhor proveitando do que aprenderam na escola hoje em dia", analisou.
Apesar da cumplicidade com os filhos, o ator conhece bem o seu "lugar". "Pai é pai, amigo é outra coisa. Pai tem de ser amigo, mas a relação de pai e de filho tem de ser diferente da que você tem com um amigo", explicou. Marcos Frota também desmistifica, sem problemas, a experiência paterna. "Também tem o lado de chato de ser pai, mas sou o comandante do meu time, eles depositam total confiança em mim", disse.
Ele faria tudo outra vez 


Pais que são verdadeiras mães:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!